1386 SERVICES PROCESSES AND IT ANALYST (15428)
• Bachelor’s degree in Engineering, IT, Business Administration, or equivalent;
• Project management skills and experience in coordinating project teams;
• Experience in data analysis and report preparation, including BI (Business Intelligence);
• Knowledge of service design methods;
• Experience with machine learning methods and agile software processes;
• Desirable knowledge of products and applications related to customer services in the logistics ecosystem, contract data, and telematics.
Atividades:
• Support Brazilian dealers and Latin American markets in using and implementing tools and new features;
• Participate in discussions on improvements and prioritization with the global organization;
• Review processes focused on workshop digitalization and efficiency;
• Analyze data and develop reports and KPIs to support dealers and other areas in improving workshop productivity;
• Promote the use of tools and efficiency in service processes by sharing best practices and providing user training.
Requisitos
Estudos
Sobre VOLVO DO BRASIL
Nossa principal missão como Grupo Volvo é gerar prosperidade por meio de soluções de transporte. E a nossa história é feita de pessoas, conquistas, desafios e valores.
Sucesso do cliente
Nós entendemos a fundo os negócios de nossos clientes, dialogamos com nossos clientes sobre suas necessidades, desejos e desafios. Nós entregamos o que prometemos.
Confiança
Nós somos transparentes e temos respeito pelas pessoas, confiamos em nossas equipes internas e respeitamos suas decisões e atingimos resultados através do diálogo e do trabalho em equipe.
Desempenho
Temos o perfil, conhecimento e intuição para fazer as coisas certas. Temos uma grande expectativa sobre nós mesmos e fazemos sempre o “algo a mais” para executar um bom trabalho.
Mudança
Somos curiosos pelo mundo que nos cerca. Somos inovadores e encontramos formas inteligentes para criar novas soluções e negócios. Vemos mudanças e transformação como fontes de inspiração e energia e temos a mente aberta e compartilhamos nosso conhecimento.
Paixão
Nós temos orgulho do nosso trabalho e dos nossos negócios. Entendemos que a diversidade nos fortalece, trazendo o melhor de cada um de nós e admitimos nossos erros, corrigindo-os e aprendendo com eles. Temos orgulho das nossas conquistas e celebramos nosso sucesso.